Confetes, cores, brilho por todos os lados, muito riso, alegria alegria, música para os ouvidos…como é lindo e vibrante o carnaval!

Acontece que após essa festa fica aquele vazio, aquele buraco de que a rotina continua a mesma, e que teremos que esperar mais 365 dias para enchermos a nossa vida de purpurina. E eu estou falando isso porque durante muito tempo foi assim que eu me sentia depois do carnaval. A fuga tinha data para começar e data para acabar, e a vida voltava a ser vazia e sem propósito.

Muitos acreditam que o país só comece a funcionar de verdade depois do carnaval. Amargo engano. O tempo não para e o universo continua seu caminho em pleno vapor. Se no ano novo você fez aquela listinha de mudanças e melhorias que deseja para 2017, gostaria de te informar que já se passaram dois meses. E se você não acordar e abrir os olhos, mais dois, mais quatro, os próximos 10 meses passarão, e você…Passarinho? Não, você paradinho… Tá rindo, né!?

Passarinhos voam, e muito provável que se você não se mexer, continuará preso na sua própria gaiola, escravo da sua falta de atitude, escravo da sua zona de conforto, escravo da sua preguiça e escravo da sua falta de determinação. Não adianta reclamar, reclamar e reclamar. Os sonhos não caem do céu, porém, o universo conspira, desde que você faça a sua parte.

Pode ser que esteja acontecendo com você o mesmo que aconteceu comigo há um tempo atrás: a autossabotagem. Que se manifesta de inúmeras formas, fantasiadas, sorrateiras. Mas quem abre a casa pra ela é você mesma.
Acredite, sair dessa situação não é uma questão de sorte. A sua realidade de hoje é apenas um reflexo do seu interior, da sua forma de pensar e de sentir. E quando seus pensamentos e sentimentos estão desequilibrados, você se autossabota.

Para sair da vibração negativa, da preguiça, do desânimo pós-folia você precisa se alinhar com a vibração da positividade, da abundância, que é a vibração correta do universo — e a sua vibração original de fábrica também. Mas que pode ter se perdido por aí…

Olhe na sua vida para as áreas onde você consegue imediatamente gerar essa vibração positiva e invista nisso. Invista em você! É chegada a sua hora. Acredite nisso. Você ainda tem tempo de realizar suas metas para este ano, mas lembre-se: o tempo urge!

Com carinho,

Carla Uyara

E agora Maria!_ A festa acabu